sábado, 18 de abril de 2015

15/52 • São 28 anos de...

sábado, 18 de abril de 2015

1 • Muita gratidão porque cheguei até aqui firme nos meus princípios e usando tudo o que meus pais me ensinaram. Grato por mais um ano que Deus cuidou de mim com muito carinho. <3

2 • Mesmo hoje em dia fazendo desenhos só para mim, ainda preciso da opinião das pessoas para saber como andam meus trabalhos. A vitima é sempre minha irmã, que nem sempre é paciente, mas quebra um galho. Quando é trabalho para algum cliente então encho o saco de todo mundo até o desenho ficar bonito.

3 • Tenho pastas no meu computador com referências de decoração, roupas e tudo mais. Meu Pinterest particular. hahaha. As vezes quando penso em fazer alguma coisa fico pensando "quando for rico vou poder fazer muito melhor".

4 • Porque confundo as cores. Sempre fico na dúvida entre amarelo e verde / azul e lilás / rosa e vermelho ... Então tenho que me certificar que cor é de verdade com todas as pessoas ao meu redor. Risos. Por exemplo, não faço a mínima ideia das cores que usei nesses desenhos do post. Só sei que tem azul, amarelo e vermelho.

5 • Nunca gostei e nunca gostarei. Ponto. Morro de nojo. Para falar a verdade tenho um nojo de carne de boi também, mas as vezes é necessário. Mas aos poucos estou aderindo somente a carne de soja e estou amando. De comida japonesa eu só como hot philadelphia porque acho que não tem peixe. Não tem peixe, não é?! Por favor se tiver não me conte. Porque eu adoro aquele negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014