sexta-feira, 8 de maio de 2015

18/52 • Eu não gostaria de morrer

sexta-feira, 8 de maio de 2015
Queimado Esfaqueado Atropelado Pisoteado Devorado
1 • Porque deve ser uma morte muito dolorida. Sentir minha pele se desfazendo... Deus me livre.

2 • Porque pelo o que eu vejo nos filmes é uma morte muito assustadora. A pessoa sempre fica tentando tapar o buraco e nunca da certo.

3 • Esse medo tem aumentado agora que ando em ruas sem ciclovias. Mesmo estando completamente atento ao trânsito é impossível dirigir para os outros. Não da para confiar em ninguém quando se está no trânsito. As pessoas mudam de comportamento e se tornam agressivas. Calma, galera! Você está sentado no ar condicionado, deixa eu pedalar minha bicicleta em paz.

4 • Por isso evito lugares muito cheios como shows e grandes eventos em geral. Imagina ser esmagado por "milhões" de pessoas?! Certamente uma morte horrível.

5 • Nunca chego perto de animais de grande porte de forma alguma. Se eu tenho medo de gatos e cachorros quem dirá animais maiores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014