sábado, 23 de maio de 2015

20/52 • Uma das coisas que me atraem

sábado, 23 de maio de 2015
Boca Singularidades Joelhos Risada Cabelo (500) Days Of Summer está na minha lista de filmes favoritos e já é de se esperar que eu tenha várias coisas em comum com o filme.  Bocas sempre me atraíram. Não sou contra lábios carnudos mas prefiro os intermediários. Mas são as singularidades que mais me atraem, como por exemplo sotaques ou a maneira que as mãos se movimentam. Joelhos chamam a atenção porque "meio que da para saber" como a pessoa será quando ficar mais velha olhando para eles. Não existem belas pernas sem belos joelhos! Se a risada for liberta, não necessariamente alta, mas verdadeira já conta muitos pontos. O cabelo não precisa ser chapado ou "bom". O cabelo tem que ser assumido. E não me venha com aquele cabelo encharcado de creme porque todo mundo sente nojo. Não existe parte do corpo que fale mais sobre a personalidade da mulher do que os seus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014