sábado, 6 de junho de 2015

22/52 • Amo sorvete de

sábado, 6 de junho de 2015
Para ser bem sincero com vocês gostaria de dizer que não existe nesse mundo de meu Deus um sabor de sorvete que eu não goste. No frio ou no calor é a minha sobremesa favorita! Por mais exótico que seja ou por mais parecido o sabor seja com pastas de dentes eu me atiro de corpo e alma. Mas definitivamente eu amo sabores químicos que não foram criados por Jesus. Como por exemplo Céu Azul. Quem foi em sã consciência que inventou um sabor novo e ao comer falou "Isso tem gosto de Céu Azul"?! Quem (provavelmente alguém como eu) resolveu inventar um sorvete sabor chiclete?!
Mas em todos os casos acho que vale uma menção honrosa para o sorvete de abacaxi porque ele é muito bom. Meu único problema com ele é o fato de ser muito caro para um sorvete de fruta comum. Pensa bem, frutas são tão baratas (compro na feira toda semana)... se eu quiser um sorvete de frutas eu mesmo posso fazer. Risos.
Uma menção honrosa também para todos os sabores de Mc Flurrys criados. Impossível não amar todos. Lembra quando fizeram um de bis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014