sexta-feira, 12 de junho de 2015

23/52 • Uma profissão que eu gostaria de ter.

sexta-feira, 12 de junho de 2015
Diretor de fotografia • Poder decidir como será o visual de um filme deve ser uma coisa mágica. Poder colocar tudo o que está na minha cabeça nos desenhos já é uma coisa incrível de se fazer, imagine como deve ser fazer isso na tela de um cinema ou em uma serie de tv? Um exemplo da minha admiração são as referências que eu uso para as minhas ilustrações. Um exemplo do meu amor pela profissão são os desenhos dessa semana.

Figurinista • Melhor ainda seria se além de diretor de fotografia eu pudesse ser figurinista do mesmo video. Ter criações visuais 100% suas divididas com todo mundo. O melhor dessa profissão é que ela pode ser expandir para diversas áreas como carnaval, comerciais e teatro.

Salva-vidas • Não para salvar vidas, preciso confessar. Risos. Mais pelo glamour de ficar na praia o dia todo pegando um bronze de "sunguinha" e ainda recebendo para isso. Agora que estou aprendendo a nadar isso já pode virar realidade. Risos. Só espero que ninguém morra durante o meu "mandato".

Paleontólogo • Por culpa de Jurassic Park, que é um dos meus filmes favoritos de longe. Poder descobrir espécies novas e ir desvendar os mistérios da natureza. Só não queria desenterrar humanos porque isso eu posso fazer no cemitério. Na verdade não posso fazer porque seria preso.

Astronauta • Em tudo porque é uma profissão "solitária" e eu me dou super bem comigo mesmo. Fora isso, deve ser lindo poder observar o planeta terra de fora dele. Se eu fiquei emocionado andando de avião imagina eu no espaço. Alou, Nasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014