sábado, 27 de junho de 2015

25/52 • Em um apocalipse zumbi eu seria aliado de

sábado, 27 de junho de 2015
Só quem é fã de The Walking Dead sabe o que é passar todos os episódios apreensivo esperando algum personagem  morrer. Sou fã da serie desde o primeiro episódio e apesar de várias pessoas acharem alguns episódios ruins por serem parado eu cada dia gosto mais de episódios contados dessa maneira. O desenvolvimento dos personagens da serie é maravilhoso. Olha a Carol por exemplo que apanhava do marido e agora resgata o grupo inteiro sozinha. Daryl, o lobo solitário, que era um personagem que não era para existir na serie que está aí até hoje cativando os fãs. Que morra o Rick mas não morra o Daryl. O Glenn que que era o adolescente da serie se tornando quase um pai de família. O Tyreese metendo mais martelada do que o Thor. A Michonne - M i c h o n n e - nem preciso falar. Minha favorita de todos os tempos.

Os desenhos dessa semana serviram para matar a minha saudade de uma das minhas series favoritas. Mal vejo a hora da próxima temporada começar. Estou pensando seriamente em fazer posts com fanarts de personagens das minhas series. Assim como são os posts de cinema, mas mais focados nos personagens. Queria tanto desenhar algumas series de tv que acabaram mas fizeram parte da minha história. Vou anotar essa ideia em um post-it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014