segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nightcrawler • Stuck in Love • You're Next

segunda-feira, 15 de junho de 2015
Nightcrawler • Trailer 

Lou Bloom (Jake Gyllenhaal) é um jovem determinado e desesperado por trabalho que descobre o mundo em alta velocidade do jornalismo sensacionalista em Los Angeles. Ao encontrar equipes de filmagem freelances à caça de acidentes, incêndios, assassinatos e outras desgraças, Lou entra no reino perigoso e predatório dos nightcrawlings - as minhocas que só saem da terra à noite. -Filmow
•••
Olha, só um palavrão descreveria esse filme. Já faz um tempo que só leio elogios sobre ele no twitter. Fugi de todos os posts em blogs para não pegar spoilers. Assisti com minha irmã e nós dois fomos surpreendidos pelo filme. Esperávamos que o filme fosse sombrio de uma forma diferente. Nunca imaginei que um filmmaker seria o protagonistas de um filme. Jake Gyllenhaal sempre atua bem, isso ninguém pode negar. Ele consegue ser tão assustador como encantador nesse filme. Eu esperava que ele fosse um serial killer e filmasse os próprios assassinatos mas acabou que gostei da forma como o filme foi contado. Só não me diga que é um filme baseado em um livro. É esse tipo de história que eu gosto de ler em livros. Sou apaixonado por historias sangrentas. Tenho quase certeza que Lou Bloom tem asperger no filme. Vários traços da personalidade dele transparecem isso. Ele direciona todo o foco dele no trabalho e não consegue criar empatia por outras pessoas. É o tipo de coisa que ficam nas entrelinhas. De qualquer forma, esse é um filme que eu indico para todo mundo. Amei.

Stuck In Love • Trailer

Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (interpretado pelo indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (a atriz ganhadora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos. - Filmow
•••
Estou em uma fase apaixonado pela Lily Collins. Toda vez que aparece uma foto dela na timeline eu fico namorando ela por um tempinho (risos tímidos). Como gostei muito de Love, Rosie (falei sobre ele aqui) prometi para mim mesmo que assistiria todas as "comédias românticas" dela. Esse filme foi uma surpresa agradável porque não sabia nada sobre ele e nem sobre o elenco. Tem vários atores de quem eu gosto, tipo a menina de Flipped (falei sobre ele aqui), o menino de As Vantagens de Ser Invisivel, o pai da Hazel de A Culpa é das Estrelas e por aí vai. O humor desse filme é muito gostoso. Me senti lendo um livro do John Green. Se você gostou desses filmes que comentei nesse parágrafo também irá gostar desse.

You're Next • Trailer

Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura. -Filmow
•••
Cai em uma lista dos 15 (ou 50, não me lembro) filmes de terror que todo mundo deveria ver. Infelizmente perdi o link, só lembrei de salvar nos corações do meu Popcorn Time. Eu sempre fico receoso com filmes de terror porque odeio o diabo, sendo assim não assisto filmes que ele é um dos personagens. Risos. Então sempre fico "defecando de medo" quando assisto filme de terror. Por outro lado eu AMO ler livros sobre serial killers e assistir a filmes. Esse filme é ótimo. Em 5 minutos de filme metade do elenco já morreu (isso é spoiler?) e eu amo filmes com muitas mortes. Não da nem tempo de respirar. O roteiro é ótimo. Gostei de tudo no filme. As mortes são óótiimas, tirando uma envolvendo um liquidificador que deixou muito a desejar. Mas não vou fazer com que essa morte "liquidificada" atrapalhe minha experiência com o filme porque o que é uma morte mal feita para 300 boas!? Adoro filmes assim porque me lembra muito os filmes de terror que assistia quando era adolescente. Se alguém souber de mais filmes assim, que não envolvam o diado, estou no aguardo de indicações. É no estilo de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Pânico.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014