sábado, 4 de julho de 2015

26/52 • Um estado brasileiro que eu quero conhecer

sábado, 4 de julho de 2015
Um dos grandes sonhos da minha vida é ter um trailer e uma boa companhia para "cair na estrada" pelo Brasil conhecendo vários lugares. Seria muito bom percorrer os estados tirando fotos, gravando vídeos e desenhando. Nos meus planos ainda eu teria uma loja online onde venderia todo o material produzido para sustentar esse meu projeto. Mas isso está muito longe das minhas mãos porque para isso é preciso ter um dinheiro inicial para investir. Fora que é muito difícil achar uma companhia para passar "uma vida" nas estradas. Risos. Enquanto não consigo colocar esse plano para fora do papel, deixo ele na minha imaginação como um roteiro de filme. Vai que um dia acontece. De todos os estados brasileiros esses são os que mais quero conhecer e passar um tempo desenhando. Porque são lindos e são moradia de pessoas maravilhosas que esbarrei pela internet nesses anos de redes sociais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014