sábado, 11 de julho de 2015

27/52 • Um país que eu quero conhecer.

sábado, 11 de julho de 2015
Sem título Sem título Sem título Sem título Sem título Foi pensando no post da semana passada que resolvi estender a ideia e imaginar o como seria bom percorrer o planeta fotografando e desenhando tudo o que os meus olhos pudessem ver. Acompanho vários canais de vloggers no youtube como o Fun For Louis, Ben Brown  entre outros e fico babando nessa vida de mochileiro. Me sinto um espírito livre preso em uma gaiola aqui no meu quarto. Não adianta me incentivar a fazer isso porque vamos ser sinceros, isso demanda um certo investimento. Mas enquanto isso não se concretiza, permito-me viajar na minha imaginação. Que um dia ainda eu possa misturar minhas cores pelo mundo. Me ajuda, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014