sexta-feira, 17 de julho de 2015

28/52 • Um dia ainda vou no show dela.

sexta-feira, 17 de julho de 2015
Jessie J Lana Del Rey Beyoncé Tori Kelly Taylor Swift Elas estão sempre no meu iPod. Por mais preconceito que eu sofra por gostar delas não posso negar que adoro a batida. Porque o inglês mesmo eu não entendo. Até me esforço para entender algumas letras. A Jessie J eu acompanho desde o primeiro video publicado no youtube. Foi tão gostoso acompanhar todo o crescimento dela. Lana del Rey foi paixão a primeira vista. Adoro o som mais lento com pegada antiga. Beyoncé é Beyoncé e isto basta. Tori Kelly eu não conheci através do Idol, foi através do youtube e seus milhões de covers. Da Taylor ninguém pode falar mal porque todo mundo quer ser amigo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014