sexta-feira, 17 de julho de 2015

Super8 • Tentáculo • Náufrago

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Essa semana eu contei com a ajuda da minha irmã com fotos e videos para fazer um stop motion/ video promocional da minha coleção para o site Na Casa da Joana, que por sinal se você não conhece já passou da hora de conhecer. Escolhi os meus três quadros favoritos para fazer o video. As fotos foram tiradas na praia de itapuã, em Vila Velha. Foi tão legal e divertido fazer esse trabalho que estou pensando focar mais no meu canal do youtube. Se inscreva nele! Estou ansioso para fazer mais videos nesse estilo. Só preciso conseguir uma câmera antes. hahaha.



Super8 • Link

Tentáculo • Link 

Náufrago • Link

Hey! Se você ainda não me segue. Eu estou no Facebook e no Instagram com meus desenhos. Também siga o Facebook e o Instagram do Na Casa da Joana para ver todas as coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014