sábado, 8 de agosto de 2015

31/52 • Que saudades dessa serie.

sábado, 8 de agosto de 2015
Lost Dexter Alias My Mad Fat Diary Breaking Bad 

Foi em 2009 que minha amiga do estágio viciada em Lost me apresentou ao mundo das series. Naquela época (ok, me sinto um senhor de idade falando isso mas é a verdade) não era tão fácil achar series na internet. A internet muitas vezes era muito lerda e o único formato disponível era o RMVB, que diga-se de passagem é o pior formato para se assistir videos. Netflix nem pensar.
Simony que colecionava DVDs me emprestou as temporadas de The O.C e foi ali que me despertei e passei a gostar da coisa. Fazia maratonas quando voltava na faculdade e via o sol nascer. Logo quando acabei The O.C, Simony me emprestou Alias, que de longe se tornou minha serie favorita emendando com Lost. 
Desde então não parei. A única diferença daquela época é que agora não consigo assistir uma serie só por vez. Tenho que assistir no mínimo cinco. Já pensando na próxima.
Eu ainda tenho muito para falar sobre series e tenho pensado seriamente em criar uma nova categoria para o blog para mostrar minhas fanarts. Só preciso decidir se desenho "temporadas" ou personagens.  Esse desejo já está dentro de mim a muito tempo mas como o blog não é tão popular e já me comprometi com o 52 semanas e o Cinema tenho que pensar com mais calma se vale a pena.
Em todo caso gostaria de dizer que essas cinco series estão no meu coração por motivos diferentes. Mas não me apego muito quando as series são canceladas ( a não ser que não tenha um final) porque ao mesmo tempo que fico triste por ela ter acabado, fico feliz por poder assistir a mais uma diferente.
Eu amo series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014