sábado, 15 de agosto de 2015

32/52 • Um canal gringo que eu amo no youtube.

sábado, 15 de agosto de 2015
Mr Ben Brown More Zoella JacksGap Fun For Louis Sacconejolys

Sou fissurado no youtube. Invisto nele boas horas do meu dia. É a nossa "tv" dos dias de hoje. Atualmente sou inscrito em 221 canais (O quão louco é isso?). Ok, que nem todos os canais publicam videos todos os dias, mas mesmo assim é um bom numero de videos por dia. Dentre os canais o maior numero pertence a seção vogglers. Mesmo sem saber falar inglês assisto um monte de gringos que por incrível que parece entendo tudo o que eles estão falando. O bom do youtube gringo é que todos eles se conhecem e vivem se visitando, então são bem frequentes as colaborações. Eu ainda estou pensando se devo fazer uma semana sobre canais brasileiros mas enquanto isso vou apresentar meus canais gringos favoritos:

Mr. Ben Brown • O canal do Ben é super divertido. Ele está sempre fazendo algum esporte radical e  programas legais com os amigos. Além disso ele é fotógrafo, o que leva a bastante saídas fotográficas. O Instagram dele é lindo. O bom é que você reconhece nas fotos os lugares que ele foi nos videos. Fora isso ele é super bem humorado.

More Zoella • Este é o canal secundário da Zoella. O primeiro, que é o mais famoso, é mais focado em coisas de menina. Nesse canal ela mostra como são os dias dela. O que mais gosto é que sempre tem videos com os Saccones (última indicação desse post) e com a Tanya Burr. Não gosto muito do marido dela MAS é a Zoella, né?! Como não amar?!

Jacksgap • Não tem muito tempo que conheci esse canal mas me apaixonei e me apeguei como se sempre tivesse acompanhado. Afinal assisti a todos os videos. Esses irmãos gêmeos fazem vídeos incríveis. Os meus favoritos são os de uma serie onde eles passam um dia inteiro em um país vivendo o máximo de experiências possíveis. Eles colocam a câmera em primeira pessoa e é como se você estivesse lá no corpo deles. Para entender melhor assista esse video ( LINK ) e veja se você não concorda que esse canal é incrível!?

Fun For Louis • O canal do Louis está no meu coração. É o canal de um cara que viaja o mundo inteiro e faz amizade com todas as pessoas. Através do canal dele você acompanha os costumes e culturas de diversas partes do mundo. Ele inclusive adora o Brasil e tem uma playlist com vários videos na America do Sul ( Link ).

Sacconejolys • Eu a-m-o acompanhar a vida dessa família. Eu comecei a assistir os videos só depois que o Eduardo nasceu. Como meu sonho é ser pai, fico super feliz de acompanhar o desenvolvimento das crianças. A voz do pai é um pouquinho irritante MAS você se acostuma. Eles transmitem muito amor. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014