sábado, 22 de agosto de 2015

33/52 • Um dos meus álbuns de rap favorito do momento

sábado, 22 de agosto de 2015
If You're Reading This It's Too Late ALLA (At Long Last ASAP) Modest Confidence Floating While Dreaming Old Boy Jon Eu ando em uma fase super "do rap". Como dizia o filme das Branquelas "Estou me sentindo um negão". Esses são meus álbuns favoritos do momento. Especialmente o do Drake porque coloco as 3 primeiras músicas no repeat quando vou andando para a academia. Sim, com direito a andadinha "bolada" como se eu estivesse em um clipe musical.

Separei uma música por álbum para você conhecer.
1 • If You're Reading This It's Too Late - Energy 
2 • ALLA (At Long Last ASAP) - L$D
3 • Modest Confidence - All Too Well
4 • Floating While Dreaming - Runaway
5 • Old Boy Jon - 24KTWN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014