segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Coherence • Black Sea • The Signal

segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Coherence Coherence • Trailer 

Durante um jantar, oito amigos começam a falar sobre a proximidade de um cometa, e sobre os rumores de que a passagem deste corpo celestre é capaz de trazer mudanças graves no comportamento das pessoas. Logo após a discussão, a luz acaba, e estranhos fenômenos começam a acontecer com os convidados, questionando a noção de realidade. -Filmow
••• 
Esse filme é nada mais nada menos que maravilhoso! Minha irmã assistiu e me indicou. Ela não falou muito do filme para não estragar a surpresa, mas logo no começo do filme você entende sobre o que se trata. Eu a muitos anos atrás assisti a um filme chamado Triangle que se tratava do mesmo tema. Na época minha cabeça explodiu. Amei a história e fiquei procurando filmes similares por muito tempo. Ainda bem que achei esse filme. Não sei se chega a ser melhor que Triangle (preciso assistir novamente). Filmes assim me fazem sentir muito medo. Risos. Depois que termino de assistir sempre fico me colocando no lugar dos personagens e o que eu faria. Acho que nesse caso eu me trancaria em um quarto e não sairia de lá nunca mais. hahaha. Ótimo filme. Coloquei meu pai para assistir e ele amou o filme também. Debatemos qual seria a melhor solução caso estivéssemos naquela situação. Pode assistir esse filme porque ele é bom.

  Black SeaBlack Sea • Trailer 


O capitão Robinson (Jude Law) tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro. 
••• 
Tem filmes que eu assisto sabendo que não serão grandes filmes mas gosto deles justamente por ir sem expectativas. Foi o caso de Black Sea. Por se tratar de um filme que se passa dentro de um submarino, mergulhei (olha o trocadilho) na historia. Gosto de ser surpreendido. Gostei desse filme porque você pode se espelhar em um dos personagens coadjuvantes para ser introduzido em todo o universo. Porque assim como ele você não entende nada do que está se passando por nunca ter estado dentro de um submarino. O final do filme é ótimo. Não teria imaginado aquele final e acho que foi o melhor fechamento que o filme poderia ter. Geralmente odeio finais como esse mas encaixou no filme. Não foi um filme que mudou minha vida mas valeu pela nostalgia da Tela Quente. -Filmow

The Signal The Signal • Trailer


Três amigos estão em uma viagem pelo sudoeste americano aprocura de um gênio da computação, que conseguiu invadir os computadores do MIT e expôr uma série de falhas de segurança. Eles acabam indo parar em uma área isolada, onde, de repente, tudo fica escuro. Quando Nic (Brenton Thwaites) enfim desperta, logo percebe que está em meio a um pesadelo. -Filmow. 
•••
Achei esse filme perdido em um site de torrents. Obviamente, como sempre faço, não sabia nada sobre ele e fui assistir pela capa. É sobre alienígenas. Foi só assistindo esse filme que notei que adoro filmes com essa temática. Porque filmes assim são um tipo de suspense “sobrenatural” sem envolverem o demônio. Porque não assisto filmes sobre o capiroto nem que me paguem. O filme tem cara de livro de distopia adolescente. É o tipo de livro que eu leria, já que sou leitor de Jogos Vorazes, Divergente, Maze Runner e toda essas infantilidades. Risos. Lá pelo meio do filme eu já tinha adivinhado o final. Porque eu tenho uma bagagem relativamente grande de series e filmes. É difícil uma história me surpreender totalmente (me achei agora). Gostei muito da história e dos efeitos visuais. Esse filme também tem o selo de aprovação do meu pai. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014