terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mr. Robot Season 01

terça-feira, 15 de setembro de 2015
Eu poderia destrinchar um post enorme te dando vários motivos técnicos para assistir a essa serie, mas também posso resumir tudo apenas dizendo que essa serie é f*da. Não foi atoa que ilustrei 4 pôsteres ao mesmo tempo.

Mr Robot 1/4 Mr Robot 2/4


A premissa é de um jovem chamado Elliot Alderson que é programador e trabalha em uma empresa de segurança digital. Mas o protagonista usa suas habilidades para tornar o mundo um lugar melhor. Ok, até aqui você está desanimado e sem grande vontade de assistir a serie. Parece clichê como uma serie de super heróis. Mas Mr. Robot foge do obvio. Elliot se junta a um grupo de anarquistas que se intitulam “fsociety” e é nesse momento em que a serie começa. A fotografia é fantástica. Se a serie não tivesse diálogos eu ainda assim assistiria só para ver os ângulos da câmera.

  Mr Robot 3/4 Mr Robot 4/4


Elliot narra a serie e conversa com você em uma maravilhosa quebra de parede. Mas ao mesmo tempo que ele conversa com você uma dúvida surge. Será que Elliot está realmente falando com você ou “você” é apenas mais um delírio na cabeça de Elliot? A serie tem um ótimo plot twist maravilhoso que me pegou de jeito. Apesar de algumas pessoas falarem que era tudo obvio, eu só desconfiei uma vez mas logo me envolvi com a serie e esqueci. Esta temporada de estreia foi maravilhosa e me cativou. Acho que Mr. Robot se tornou uma das minhas series favoritas de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014