sexta-feira, 30 de outubro de 2015

43/52 • Perfil preferido de artista no instagram

sexta-feira, 30 de outubro de 2015
<3

@daviddownton @charmaineolivia @conradoalmada @sashaunisex @drawbertson O Instagram no momento é o melhor lugar para acompanhar o trabalho de ilustradores sendo assim me siga lá. Apesar de achar que o Flickr seja a melhor plataforma para isso é no instagram que todo mundo se encontra. Dentre todos os perfis que eu sigo essa é a minha seleção "top 5". São os que eu meto o botão no like sem pensar.

@daviddownton  • Ele é o primeiro nome que me vem na cabeça quando penso em fashionart. Espero um dia desenhar com a mesma facilidade e talento. Se você gosta de moda ele é a pessoa certa para seguir no instagram. Poderia escrever um post enorme sobre o quanto ele me inspira, mas se você visitar o instagram dele vai entender.

@charmaineolivia • As artes dela são maravilhosas! Não é só de quadros que vive o instagram dela que te leva para um universo de sereias e mulheres sensuais. Impossível não amar.

@conradoalmada • Se tem um cara que eu sigo e admiro o trabalho a muito tempo é o Conrado. No instagram ele mostra todo o seu processo de trabalho. Desde nanquim a Posca na parede sua arte chama a atenção. Você precisa seguir o Conrado que tem um traço único e é super simpático (e é brasileiro).

@sashaunisex • O instagram da Sasha é só amores. Suas artes são super fofinhas. Eu ainda não decidi se prefiro ver as ilustrações dela no papel ou em peles. A vontade de tatuar os desenhos dela em mim é real. Os animais estilizados da forma mais "cutes" você encontra lá.

@drawbertson • Pinceladas soltas e despretensiosas se transformam em artes de moda. É impressionante o quanto algumas pinceladas podem representar. Além de tudo ele dividi sua vida e a rotina dos seus bebês gêmeos que te vai dar vontade de ter filhos agora. Amo e pretendo ser "Drawbertson".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014