sexta-feira, 13 de novembro de 2015

2007.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Lembra que eu disse que estava me sentindo mais confiante e feliz?! Foi por causa disso que eu  finalmente resolvi fazer uma coisa que eu sempre quis fazer em toda a minha vida mas a insegurança não me permitia. E olha que não estou falando de sexo. Risos.
Sim, tomei coragem e raspei os cabelos. É uma sensação maravilhosa. Já faziam duas semanas que eu passava a maquina 01 para poder me acostumar. Quando eu era gordo tinha medo de ser comparado ao Rei do Crime. Hoje decidi raspar tudo de uma vez. A barba estou cultivando, quero deixar ela crescer até o máximo que eu conseguir. 
Se tem um conselho que eu dou é para você fazer tudo o que quiser com sua aparência enquanto está solteiro e desempregado. hahaha. Se sentir vontade, raspe a cabeça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014