sábado, 7 de novembro de 2015

44/52 • Filme super famoso que nunca vi.

sábado, 7 de novembro de 2015
Star Wars The Lord of the Rings Twilight Fifty Shades of Grey Harry Potter Star Wars • Temos que concordar que esse filme não deve ser tão legal igual a todos os saudosistas falam. Pelo o que eu vi em cenas cortadas aqui e ali, os efeitos visuais são horríveis. Não existe um roteiro que segure efeitos visuais mal feitos. Ok, que para a época estava ótima. Mas amigos, estamos em 2015. Se não assisti até hoje não é agora que vou começar. Até pensei, rapidamente, em fazer uma maratona para poder ver o próximo no cinema. Mas não vale tanto a pena assim.

The Lord Of The Rings • Esse eu não assisti por medo da magia. Morro de medo de filmes com esse lado negro da magia. Eu li o Hobbit e amei. Está entre meus livros favoritos. Mas os filmes do Hobbit não são tão legais quanto o livro. Então presumo que os filmes tem mais haver com o universo de O Senhor dos anéis. Como não me interessei muito, pretendo nunca assistir. 

Twilight • hahahahaha não. 

Fifty Shades Of Grey • WHY? Serio, gente. Se o livro nunca me interessou não existe motivo, razão ou argumento que me convença a assistir esse filme. Nem Beyoncé na trilha… 

Harry Potter • É nesse momento em que as pessoas ficam em choque em saber que nunca assistir e nem tenho vontade. Pode até parecer que eu queira parecer “cult” mas não. Quem assisti Jogos Vorazes, Maze Runner e Divergente não é cult. Eu simplesmente nunca tive vontade. Até porque nunca gostei muito de bruxaria. Eu conheço todos os argumentos em que as pessoas possam imaginar para me convencer a assistir. Mas sinceramente, eu não quero mesmo. Pode até ser que em um futuro muito distante eu assista. Mas o Gabriel de hoje continua sem vontade. Eu cheguei a assistir trechos mas achei super sem graça. Mas bola para frente, gente. Existem outros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014