sábado, 14 de novembro de 2015

45/52 • Um canal brasileiro que eu amo no Youtube.

sábado, 14 de novembro de 2015
Rangel do Vine Oitavo Planeta Jovem Nerd Christian Figueiredo Canal Nostalgia Amo assistir canais brasileiros enquanto faço minhas refeições. Daily vlogs são os meus favoritos. Quanto mais teen melhor. Porque na hora do meu almoço quero ver "bobeira" mesmo. Quero me sentir leve. 
Neste caso indico os canais Rangel do VineOitavo Planeta e  Christian Figueiredo.
Mas quando chego da academia e quero me entreter com noticias nerds eu assisto o Canal Nostalgia e o Jovem Nerd. Acompanho esses dois canais desde que eles surgiram. São os que eu salvo o video, por serem mais longos, para poder assistir com atenção. Porque os caras merecem.

obs:Semana 45! Nem acredito que cheguei até aqui. Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014