domingo, 13 de dezembro de 2015

Me mudei para o tumblr.

domingo, 13 de dezembro de 2015
Como tenho "TOC" ainda não estou preparado para parar as atualizações na categoria 52 semanas que comecei aqui em janeiro de 2015. Então vou incorporar os posts (faltam 3) aqui até o ano acabar. Os demais posts serão todos feitos por lá. Ano que vem esse blog no blogspot estará as moscas. Então assine o novo rss e não me abandone. ;(

Muito feliz porque consegui importar todos os posts no tumblr junto com a organização das categorias. É como começar em uma casa nova com os móveis antigos. Só perdi os comentários, mas bola para frente porque estão rodos no meu coração. hahaha.


http://blog.mundobrel.com.br/post/135109734559/quando-comecei-a-blogar-era-aqui-no-tumblr-que
Te vejo por lá! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabriel's Journal © 2014